segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fanfic : Paixão De Verão - Capitulo 3

Eu cheguei na frança faz dois dias, fui ao shopping, ao parque e a um conserto.
Na terça decidi ir visitar a Mel uma amiga minha de infância, ao chegar na casa dela, toquei a campainha e enquanto ela não vinha abrir a porta decidi olhar em volta vê como estava aquele bairro onde muita coisa tinha acontecido a seis anos atrás.
Quando me dei conta já tinha se passado 5 minutos,e tinha alguém falando comigo, não era a Mel olhei pra trás e vi um homem alto de cabelo encaracolado, e com olhos perfeitos.

-A mel não esta - falou ele
- Ok - Atravessei a rua e parei na frente dele.- Prazer eu sou a (seu nome)
-Eu acho que nos já se conhecemos - ele falou com um tom de deboche.- Eu sou o Harry

Pela cara dele eu devo ter ficado muito pálida, não podia ser, ele estava igual, o Harry que eu conhecia era o mesmo Harry e ele se lembrou de mim, como eu não reconheci ele?
Ele me chamou pra entrar, a casa tinha mudado bastante, nos sentamos na sala de visitas e ficamos conversando, eu falei pra ele que tinha acabado de me formar.

Estava ficando tarde, eu tinha que ir embora, ele pegou uma caneta e colocou o numero do celular dele na minha mão, nos se despedimos e eu fui embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário