sábado, 19 de abril de 2014

Fanfic : Paixão De Verão - Capitulo 2

A festa foi bem legal, mas tudo foi melhorando conforme ia ficando mais tarde, era por volta das 23.00,quando eu e o Harry,fomos ate o quarto dele,nos estávamos conversando normalmente,ate que ele me colocou contra a parede e nos nos beijamos.Foi perfeito,depois ele se ajoelhou e me pediu em namoro:

- (seu nome ) eu sei que nos,se conhecemos a umas 7h,mas você mexeu comigo pra valer e eu quero algo mais serio com você.Você quer namorar comigo ?
- seu bobo - Eu ajudei ele a levantar e dei um beijo nele - è claro que eu quero namorar com você.

Nos se beijamos...Ele pediu da minha vida,eu falei sobre a minha infância e como eu vim parar na França,depois ele falou sobre a sua família,sobre como era seu relacionamento com os outros integrantes da banda.A cada 5 minutos ele me roubava um beijo.

-Ei eu tenho uma surpresa pra você - Harry
-Ok

Nos subimos mais um andar de escada e fomos no telhado,lá tinha uma toalha de piquenique um cesta e um buque de rosas, nos dois sentamos e ficamos olhando as estrelas,ele me puxou para perto do peito dele,não sei ate que horas os ficamos lá,eu só lembro que de manha eu acordei lá em cima,nos braços do Harry.Eu fiquei dois meses na França e a cada dia que passava o Harry achava um jeito de me surpreender,mas eu teve que abrir o jogo e falar que eu iria embora.na hora ele ficou arrasado,mas depois de um tempo explicando,ele entendeu que era melhor curtir o tempo que nos ainda tínhamos junto.

-Harry,você tem que entender,eu vim aqui passar as ferias de verão...
-Mas,nos estamos juntos,nos estamos bem.

Eu interrompi ele com um beijo e ele retribuiu...

Três dias depois eu voltei para Itália,continuei acompanhando o trabalho do Harry,mas nos dois perdemos o contato.Iniciei a minha faculdade em Contabilidade,quando me formei,fui viajar para França de novo,já tinha passado seis anos,sera que ele ainda lembrava de mim ?

* Mais tarde eu posto o capitulo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário