quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fanfic : Paixão De Verão - Capitulo 4

Nos passamos o resto da semana se encontrando,rolou alguns beijos,ate que domingo ele foi lá no hotel onde eu estava hospedada, me chamou pra conversar,nos descemos ate o carro dele, lá ele colocou uma venda nos meus olhos e disse que era surpresa para onde nos iriamos.
Demorou uns 30 minutos para chegarmos onde ele queria me levar,ao chegarmos lá nos descemos do carro, ele tirou minha venda nos estávamos em um parque,ele me levou ate um barco nos entramos e navegamos ate as 3H da tarde quando ele se ajoelhou tirou um anel do bolço da calça e me pediu em casamento.

- ( seu nome ) A 6 anos atras nos nos conhecemos,você foi embora e agora voltou pra mim eu não posso te perder de novo, você quer casar comigo ?
- è o que eu mais quero Harry...

Nos nos beijamos.


6 meses mais tarde

Nos nos casamos e 2 meses depois eu descobri que estava gravida de uma menina,eu e o Harry decidimos chamá-la de Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário