sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fanfic : Paixão De Verão - Capitulo 1

Eu tinha acabado de chegar em Londres,tomei um banho,me enrolei na toalha,quando a campainha tocou,eu sai correndo,desci a escada, quando abri a porta,na minha frente estava um garoto médio com cabelos encachados e olhos que te fazem esquecer onde você esta.

-Oi eu sou o Harry,sou vizinho da mel,eu vou dar uma festa, e vim chamar ela pra aparecer por lá.
- Eu sou a ( seu nome ) , a Mel não está ela ta na Itália...
- Hum,aparece você por lá então.
-Eu vou ver se eu posso ir.
- Ok, minha casa é a branca do outro lado da rua.
-Han, ta ok - eu dei um sorriso
-Seu sorriso é lindo 
-Obrigado

O Harry foi embora, eu fui ate o quarto , procurei pela melhor roupa que eu achei,como eu não tinha levado nenhum vestido, coloquei um short e uma blusinha , depois arrumei o meu cabelo e coloquei uma sapatilha.
Não , estava nem perto do que as garotas que iriam naquela festa vão usar essa noite, mas pra quem planejou ficar o verão trancada em um quarto de pijama,eu estava perfeita.Quando o ponteiro do relógio bateu 20.00 eu sai e fui ate na casa do Harry,a casa era perfeita,quando eu cheguei lá tinha um pessoal na sala, e outras na área da piscina.

-Oi, você deve ser a ( seu nome) , eu sou o Zayn.O Harry ta te esperando no jardim.
-Oi . 

Eu fui ate o jardim, quando cheguei lá, o Harry estava com uma rosa na mão, ele me entregou e falou:

-Eu sabia que você iria vir - E deu um sorriso.
-A rosa é linda - agradeci com um beijo no rosto.

Ate que um garoto loiro,de olhos azul,foi lá falar com o Harry

-Harry vamos a festa ja vai começar. - Niall
-Não é uma festa ate que Harry, esteja la - E riu - Essa é a (seu nome).
-Oi, eu sou o Niall
-Vamos ?

Os três seguiram ate a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário